VEM PRA CÁ

Atendente de Serviço de Suporte 1N – Fortaleza/ CE

Publicada em 21/08/2019

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Curso de 20 horas de qualificação em ITIL Foundation V3 ou superior, podendo ser apresentada certificação em ITIL Foundation V3 ou superior;
  • Experiência em atendimento a usuários, em centrais do tipo HelpDesk ou ServiceDesk.

Principais Responsabilidades:

  • Recepcionar, registrar, priorizar e localizar todos os chamados relacionados à área de TI;
  • Monitorar e localizar a situação de todos os chamados registrados;
  • Escalar e encaminhar para as áreas responsáveis realizarem suporte de segundo nível, encaminhar para o Suporte de 2º nível ou para equipe de suporte à Infraestrutura de terceiro nível os incidentes não solucionados pelo primeiro nível do Service Desk;
  • Manter os clientes informados sobre o andamento de suas requisições;
  • Fornecer suporte inicial, restrito a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento em softwares básicos homologados pela Secretaria de Informática, tais como, BRoffice, Software de Antivírus, softwares de gerenciamento, entre outros;
  • Fornecer suporte inicial de aplicativos de automação judiciária a execução de scripts e aos prazos de atendimento do 1º nível de Atendimento, fornecidos pela equipe de Incidentes da área de Sistemas;
  • Realizar o acompanhamento na integra dos eventos demandados a ele, mesmo em caso de encaminhamento de outros níveis de suporte ou para contratos com Terceiros cabendo a Central de Serviços o acompanhamento e exigência de cumprimento de prazos até a finalização do evento, onde será dado o motivo que demandou a ocorrência bem como a forma como ela foi resolvida;
  • Acompanhar o atendimento de suporte do segundo e terceiro nível e fechar os incidentes, confirmando com o cliente;
  • Realizar pesquisas de qualidade de atendimento e satisfação do usuário, consoante parâmetros estabelecidos pela Secretaria de Informática.

Horário:

  • 19h às 07h – 12×36

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