VEM PRA CÁ

Consultor Técnico – Brasília/ DF

Publicada em 29/10/2019

Síntese do cargo:

  • Responsável por garantir a satisfação dos clientes com contratos Microsoft/Lanlink na busca de conseguir melhorias e promover a rentabilidade dos nossos clientes.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo ou em andamento em Ciências da Computação, TI ou áreas afins.
  • Experiência mínima de 6 meses em processos na área de serviços e contratos.
  • Experiência de relacionamento com clientes.
  • Experiência com planejamento e execução de projetos.
  • Necessário Certificação Microsoft em Windows Server.

Atividades:

  • Realizar visita aos clientes;
  • Desenvolver planos de adoção de Serviços de Nuvem;
  • Orientar e checar alocação de time técnico para implantações;
  • Promover adoção de novas tecnologias;
  • Manter alinhamento com a fabricante, Lanlink e Cliente das ações e objetivos;
  • Manter contato com os clientes para saber o nível satisfação, dúvidas e possíveis orientações conforme cláusulas contratuais;
  • Analisar contrato, necessidades e ambiente tecnológico dos clientes de contrato com a finalidade de agregar valores aos mesmos;
  • Manter reuniões periódicas com a Diretoria para a melhoria continua do valor agregado aos clientes de contratos;
  • Realizar visitas periódicas de acompanhamento das atividades previstas nos contratos, elaborando das respectivas visitas;
  • Avaliar necessidades e propor melhorias nos contratos;
  • Elaborar e acompanhar Plano Anual de SAM que deverá ser compartilhado com a Microsoft;
  • Garantir a execução dos SAMs dos contratos em andamento dentro do prazo adequado para execução de True ups com incentivos;
  • Ser a interface com a Microsoft sobre os SAMs em andamento;
  • Subsidiar o time da Lanlink responsável para obtenção dos incentivos de SAM e de deployment de nuvem;
  • Gerenciar e fomentar nível de consumo de linhas/itens dos contratos dos clientes, definindo estratégia de abordagem pelo gerente de conta para que este possa fazer reuniões de acompanhamento dos contratos vendidos;
  • Identificar oportunidades de inserção de nuvem em cada contrato em andamento;
  •  Identificar as possibilidades de aumento de consumo de serviços ou de softwares em contratos vigentes;
  • Repassar para o Gerente de Conta as oportunidades que devem ser abertas em função das identificações de inserção de nuvem e aumento de consumo;
  • Participar das ONs em andamento de Nuvem que representem 80% do volume a ser fechado, buscando validar se os serviços de deployment estão inclusos adequadamente para evitar a venda de solução sem a sua respectiva implementação;
  • Participar nas fases de 20% a 40% do processo de venda especialmente nas oportunidades de maior volume.

Horário:

  • Horário comercial, 44h semanais.

Encaminhe seu currículo para curriculum@lanlink.com.br informando no campo assunto o título da vaga.

Compartilhe nas redes sociais
Prioridade pessoas com deficiência
Nós Somos Lanlink

Satisfação

Clima Empresarial

Nossos colaboradores são satisfeitos com as práticas da Lanlink.

Equipe Técnica

Jovens e Competentes

Temos um time composto de pessoas jovens e qualificadas.

Nível Superior ou +

Desenvolvimento de Carreira

Pessoas se desenvolvem e têm oportunidades de crescimento na carreira.

(Fonte: Pesquisa Clima 2016)

Cadastre seu currículo

Clique no botão abaixo para acessar sistema de cadastro de currículos

Lanlink 2019 © Todos os direitos reservados